Saga de Hobo


Seja bem vindo a série em game mais cômica, bizarra e deselegante da internet. Este é Hobo, um vagabundo casca grossa e sem modos. Duro e oprimido o que ele mais queria é vagabundar em paz, mas nem isso ele conseguiu... a sociedade criou e despertou este monstrinho e você vai  ajudar Hobo a descer o cacete em todo mundo em uma sequencia de 5 jogos alucinantes. Todos jogos da Saga aqui!

Clique nas figuras abaixo para jogar

Hobo,

o vagabundo mais chapa quente já visto. Depois de sofrer muito com o preconceito e a intolerancia da sociedade Hobo perde o controle. Aí está um nóia fora de controle, um homem em seu dia de furia.



Hobo 2 Prison Brawl,

após bater na policia, na população, nos brothers das dorgas e quebrar tudo... Hobo se entrega e vai para a cadeia curtir uma maré mansa com cama, comida... mas não demora muito pra ele arranjar confusão. A coisa fica feia e a unica solução é fugir!


Hobo 3 Wanted !

novamente nosso anti-herói consegue se livrar causando muita nausea e destruição. Mas com sua enorme preguiça e um minusculo cerebro acaba dando bandeira e logo é encontrado pelos homens da lei e agora até a S.W.A.T. está junto!



Hobo 4 Total War !

Com seus golpes especiais super nojentos o vagabundo escapa da policia local e da S.W.A.T., mas o malandro causou tanto estrago, caos e desordem que o exército agora está na sua cola com armamento pesado, Jipes, helicópteros e até tanque de guerra.

Hobo 5 Space Brawl,

sinixxtro... Hobo foi abduzido no meio do combate. Os aliens querem usar o poder destrutivo de Hobo e para isso vão fazer um exército de clones do vagabundo para que se tornem seus escravos, mas pra esse malandro não tem tempo ruim e agora ele vai descer o cacete espaço a dentro!

Gostou?+1 e ajude esse vagabundo a conquistar o mundo.
Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...