Jogo online maluco: Se mate antes do casamento! Single ou Multiplayer para noivos e noivas.

Chegou o grande dia! Todos estão a sua espera.. Sua(eu) noiva(o) está esperando você dizer sim, mas segundos antes do sim você tem um lampejo de como será o futuro. Desesperado e intimidado você se vê sem solução e em uma atitude desesperada e assustadora você decide que O suicídio pode ser a melhor alternativa para você não se casar ... Jogue com a noiva ou o noivo encontre a melhor maneira de se matar. Você pode jogar na versão multiplayer online com sua noiva onde ela estiver e se divertir muito, terão 5 minutos para bater em si mesmos: 5 minutes To Kill Yourself versão Wedding Day é um divertido e bizarro jogo suicida de casamento com algumas maneiras muito horríveis para agredir a si mesmo para evitar o constrangimento de ver o grande dia azedando, divirta-se!



Instruções:

Use o mouse
Monte seus personagens (nome também)
Jogue com sua noiva em Multiplayer
Clique na direção que quiser andar
Clique nos objetos e pessoas para interagir
Há combinações. Ex: Liquido inflável + vela




Aguarde O Jogo Carregar

Jogue também:
Descubra 19 maneiras de matar o seu Chefe!
Maldito só dá pau! Destrua seu computador!



38 comentários:

  1. jogo legal mais muito besta

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse jogoo.!
    vcs são td um pandoo d merda.

    ResponderExcluir
  3. aiai.ESSE JOGO É DEMAIS!mas muito besta!

    ResponderExcluir
  4. Minha prima e eu amamos esse jogo !

    ResponderExcluir
  5. eu nunca vou jogar esse jogo de novo esse e o jogo mais bobo q eu ja vi,*,

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk demora pa carregaa esse treem aai :P

    ResponderExcluir
  7. esse jogo demora pra carregar pacaranba malucoe legal mas fiquei 30 minutos esperando carregar e eu ainda consegui se matar em 1,20

    ResponderExcluir
  8. Este jogo é o melhor, o mais legal que eu já vi!

    ResponderExcluir
  9. Gostei foi legal. Vocês são lindos

    ResponderExcluir

Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...