Second Love - A polêmica dos sites de encontros casuais para casados

"Criamos o serviço para homens e mulheres que vivem a rotina de um casamento sem intimidade física, mas que não querem um divórcio"


Hoje na internet você encontra uma imensa gama de produtos e serviços. E cada vez mais a originalidade das idéias vêm ganhando o mercado.. e pensando assim alguém teve uma idéia polêmica. Alguém focou na ociosidade dos relacionamentos matrimoniais e pensou.. as pessoas precisam de amantes.. encontros extraconjugais podem ser um sucesso... e tem sido! Têm sido uma fonte de renda bastante lucrativa e tem muita gente garantindo que está se divertindo como nunca... Os sites especializados estão oferecendo além dos serviços de encontro as escondidas, dicas para não ser descoberto nas puladas de cerca e chats com perfis relacionados.

A vida online tem deixado a monogamia cada vez mais pra trás.. e as opiniões variam... muitos acham a internet um facilitador de relacionamentos já que muitas pessoas têm problemas para se relacionar pessoalmente, porém o caso aqui é um tanto diferente. Aqui pessoas que já possuem um relacionamento sério procuram aventuras fora do casamento.

O dono de uma dessas redes sociais diz que o site foi feito para pessoas que "o  casamento já virou rotina, onde não se tocam mais e que apesar disse não querem a separação... querem ficar juntos...". É certo de que a igreja é contra, pois vai contra os princípios da família, mas no Brasil desde que a novidade chegou são mais de 900 mil brasileiros cadastrados. O negócio anda quente por aí.

Aventure-se

O Second Love é um site de relacionamentos para homens e mulheres, em busca de um caso ou uma aventura emocionante. Pode se cadastrar gratuitamente e criar o seu perfil. Neste site de relacionamentos pode criar o seu perfil com fotos e buscar pessoas que se adequem a si. Também pode enviar mensagens para encontros on-line e chat através do site.



A infidelidade.. o encontro as escondidas têm aumentado vertiginosamente.
O mundo têm mudado bastante.
Qual sua opinião?

2 comentários:

Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...