Our Soldiers, desafie seus amigos do Facebook !

Um grande game para você desafiar seus amigos para uma batalha online, sem instalação, é só acessar e jogar! Desafie através do Facebook! Our Soldiers é um jogo baseado no no clássico "Worms" e outros jogos similares dentro do gênero, onde o objetivo é eliminar a equipe adversária, destruindo os seus soldados com armas diversas. Há um total de 10 armas e ferramentas. Também há minas de minas em todo o campo, que são ativados quando um soldado se aproxima. A equipe que tem pelo menos um soldado vivo depois de uma série de confrontos é o vencedor.


Instruções
Atenção: você tem 45 segundos para jogar !
Para mudar o IDIOMA para PORTUGUÊS clique na bandeira no canto inferior direito na tela do menu.
Use as setas esquerda e direita para mover e a seta para cima para saltar.
Com o mouse você mira e o botão esquerdo atira. Cada jogador deve ajustar o ângulo e a força(segurando o botão esquerdo) de fogo de seu soldado. Isso é feito a cada turno.
Clique em Weapons no canto inferior direito para acessar as armas e ferramentas. Clique sobre a arma que você deseja selecionar.
No canto inferior direito tem a ferramenta Zoom para ampliar ou reduzir a área de visualização.

Aviso: Para Jogar "Play vs. PC" será diretamente aqui no blog. Caso optar por "Play vs. people" será redirecionado para a página do fabricante e na opção "Play on Facebook" será direcionado à página do Facebook. O face vocês já conhecem e o site do fabricante é seguro.

Aguarde PLAY GAME Carregar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orkut My Space Favoritos Youtube Mais...